Crédito: Carolina Becker Davi

A noite do último sábado, dia 11, foi de celebração dos 50 anos de história da Sociedade União Salvadorense (SUS) – o aniversário havia ocorrido no dia 28 de novembro -. Após a assembleia geral dos sócios, com excelente participação, ocorreu um Jantar-Baile de Chope.

Durante a assembleia, além da apresentação do relatório de atividades da gestão, prestação de contas e definição de novos valores de taxas, ocorreu a eleição da nova diretoria da tradicional entidade de Salvador do Sul. O empresário Lúcio Renner irá suceder Cleo Meurer na presidência, cargo que esse exerceu nos últimos quatro anos. “Queremos seguir movimentando a sociedade. Vamos tentar fazer ainda mais coisas, manter a SUS no topo”, projetou o novo presidente.

Na sequência, foram realizadas homenagens aos ex-presidentes da SUS, em ato marcado por reencontros e emoção. Também foram apresentados os retratos que irão compor a galeria dos presidentes da sociedade. “É uma alegria ver a SUS assim, tão forte. A criação da sociedade foi porque faltavam espaços para esportes em Salvador do Sul. Somos todos alicerces dessa entidade”, discursou o primeiro presidente da entidade, o professor aposentado Luiz Adair Nogueira da Silva.

Uma novidade para o público presente na sede social foi a reforma completa do banheiro feminino do complexo, que foi muito elogiada. Para o próximo ano, a expectativa da diretoria é de recuperar também a estrutura do sanitário masculino, cujo projeto já está elaborado.

Após o jantar, a Orquestra La Montanara divertiu os sócios e demais participantes do evento com a boa música alemã e os sucessos do momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here