Crédito: Facebook/Reprodução

Aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, em Triunfo, o sepultamento de Jerson Silveira Caçabone, 32 anos, vítima fatal de acidente ocorrido no dia anterior, na BR 470, na localidade de Linha Bonita Alta, interior de São José do Sul. Ele era passageiro de um GM/Celta que colidiu contra um caminhão, ambos com placas de Salvador do Sul.

A condutora do veículo de passeio, Alessandra Muller, 36 anos, noiva de Jerson, passou por exames no Hospital Montenegro, sendo posteriormente liberada. Ela se recupera em casa, na companhia de seus pais. O motorista do caminhão, que transportava ração e acabou tombando às margens da rodovia, não se feriu, enquanto o caroneiro teve lesão leve.

Colisão entre caminhão e automóvel Celta resultou na morte de passageiro do carro
– Crédito: Cleo Meurer/FN

Os dois já foram ouvidos na Delegacia de Polícia de Salvador do Sul. Conforme relatos, o Celta, que seguia na direção de Salvador do Sul, teria repentinamente invadido a pista contrária, ocorrendo a colisão. A Polícia Rodoviária Federal e os Bombeiros Voluntários realizaram atendimento à ocorrência.

Pai de Alessandra, Aloísio Muller conta que a filha e Jerson tinham casamento marcado para o próximo sábado, na Igreja AD Renovada. “Era um cara brincalhão, que estava sempre sorrindo, muito tranquilo. Gostava de ir para o interior e jogar cartas”, afirma Muller.

Natural de Arroio dos Ratos, Jerson Caçabone estava residindo há cerca de seis meses em Salvador do Sul e trabalhava como servente de pedreiro numa obra em Brochier. Ele chegou a viver por algum tempo também em Maratá. No momento do acidente, o casal estava voltando do velório de um tio de Jerson, em Triunfo.

Em seu perfil no Facebook, Alessandra Muller prestou homenagens ao noivo e agradeceu pelas tantas mensagens de solidariedade neste momento de grande tristeza para a família. “Perdi o grande e único amor da minha vida. Ficaram muitas e boas recordações dos momentos e dos instantes que compartilhamos. Mas recordar não traz ele de volta”, escreveu.

Além de Alessandra, Jerson deixa três filhos de outros relacionamentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here