Crédito: Brigada Militar

Na noite do sábado, dia 3, um homem foi preso após efetuar pelos menos três disparos de arma de fogo para o alto durante ação da Brigada Militar para verificar denúncias de aglomeração e som alto numa propriedade de Linha São Francisco, interior de Salvador do Sul. O indivíduo se apresentou na sede do pelotão salvadorense, uma vez que os brigadianos teriam sido confrontados no local do evento clandestino.

Durante a confusão, uma viatura Ford/Fiesta foi danificada. Os policiais conseguiram, contudo, fazer a apreensão de uma pistola cal.380 e de um carregador com sete munições que estavam dentro de uma VW/Saveiro.

Foi chamado reforço de guarnições da Brigada Militar de cidades vizinhas para o atendimento da ocorrência. Cerca de 20 minutos depois, os brigadianos retornaram à localidade e somente conseguiram identificar dois jovens, sendo produzidos termos circunstanciados por descumprimento de medida sanitária.

Já o autor dos disparos, que não tinha antecedentes criminais, após se apresentar à Brigada, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames no Hospital São Salvador. Posteriormente, foi apresentado na DPPA de Montenegro, onde foi arbitrada fiança, a qual foi quitada neste domingo.

O prosseguimento da investigação estará a cargo da Delegacia de Polícia de Salvador do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here