Bernardo de Mello brilhou em concurso realizado no Peru, no sábado (Crédito: Divulgação)

Um pequeno salvadorense, de 7 anos de idade, conquistou os jurados do 2º Festival de la Belleza Internacional, realizado no Peru, no último sábado. Representando o Brasil no evento, Bernardo Emmert de Mello conquistou o título de Mini Mister Mundial.

O garoto conseguiu viajar para o exterior, acompanhado pelo pai, Rodrigo de Mello, após um grande esforço da família para juntar os recursos necessários, o que acabou se dando através da comercialização de trufas. Conforme a mãe, Mariele Emmert, foi buscado apoio financeiro junto ao poder público e empresas, mas sem sucesso.

Crédito: Divulgação/FN

A caminhada de Bernardo rumo à disputa internacional começou a partir de seleção feita por uma produtora de Porto Alegre para um evento de miss e mister infantil. Posteriormente, ele foi escolhido Mini Mister Universo de las Américas, sendo credenciado ao evento na cidade peruana de Arequipa, de onde retornou no início da madrugada dessa terça-feira.

“Ele é uma criança e tivemos que trabalhar muito a cabeça dele, que ele tinha que ser ele mesmo, que não precisava imitar os outros”, conta, orgulhosa Mariele, que fez questão de ressaltar o apoio recebido das comunidades de Salvador do Sul e de São Pedro da Serra para que a participação do filho no concurso fosse possível.

Bernardo de Mello, mesmo tão novo, está acostumado com o universo da moda. Já participou de campanhas publicitárias de marcas como Ortopé e Rissul. Nos últimos dias, o pequeno foi selecionado para participar do comercial de Natal da Pompeia.

A beleza do garoto vem de berço. A mãe venceu o Concurso Garota Estudantil em três diferentes categorias. Já o pai irá representar Salvador do Sul no Mister Rio Grande do Sul, no dia 26 de novembro, em Torres.

Apesar dos diversos trabalhos como modelo – e de uma recente fratura em braço, conforme Mariele, Bernardo vem conseguindo manter sua participação das atividades da Escola Municipal Santo Inácio de Loyola. “Sempre tentamos encaixar (os trabalhos) para ele não perder aula”, conclui a mãe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here