Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

O prefeito reeleito de Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert (MDB), confirmou que a Secretaria Municipal de Gestão e Finanças seguirá sob o comando de José Fernando Lunckes. Ele assumiu o cargo em fevereiro de 2017.

O prefeito afirmou que ele tem o compromisso em trazer à população uma equipe comprometida, sobretudo na área financeira, uma vez que tratar com o dinheiro público é uma grande responsabilidade. “O Fernando está familiarizado com todas as demandas da pasta e nos ajudou a realizar grandes investimentos em prol de Salvador do Sul com nosso atual orçamento” afirma.

Lunckes tem 56 anos, é formado em Ciências Contábeis pela Feevale, de Novo Hamburgo, tem especialização em Auditoria, Controladoria e Perícia da Unitins (Universidade Federal do Tocantins), mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio pela UFT (Universidade Federal do Tocantins), foi coordenador de curso de Graduação e Pós-graduação no ITPAC (Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos) e professor na área da Contabilidade e Administração.

“Faremos uma revisão e atualização do Código Tributário Municipal. Estudaremos e aplicaremos a ampliação do controle de gastos, gastar menos e melhor. Vamos também recuperar o IPM – Índice de Participação do Município com uma fiscalização efetiva no Valor Adicionado Fiscal e revisar as fontesde arrecadação para promover a equalização tributária e fiscal no Município”, projeta o secretário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here