Reprodução/FN

A Secretaria da Saúde e Ação Social de Salvador do Sul promoverá, neste sábado, a segunda edição da Feira da Saúde e da Cidadania. Serão disponibilizados atendimentos diversos junto ao Posto de Saúde da cidade, das 7h30 às 17h.

O objetivo é diminuir o tempo de espera pelos pacientes que aguardam por consultas médicas. Os atendimentos para as especialidades devem ser previamente agendados. Haverá consultas com clínico geral, cardiologista, ginecologista, dermatologista, psiquiatra, dentista e ainda coletas de CPs.

Aqueles que querem colocar a vacinação em dia, precisam de atendimento da enfermagem (testes rápidos, verificação de pressão, teste de glicemia, peso e medida), atualizar ou confeccionar o cartão SUS ou retirar exames e recadastrar no programa Bolsa Família podem se dirigir ao posto sem marcar hora. Só devem trazer consigo os documentos e a carteirinha de vacinação.

Durante o dia também será realizado o encontro do Grupo De Bem com a Vida. O evento, em dois horários, às 9h e às 15h, terá duração de uma hora e meia. A nutricionista Paula Specht fará palestras.

As crianças irão contar com brinquedos infláveis e atividades recreativas durante todo o dia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 36381001 ou 36381149. 

Deixe seu comentário