Consultas e exames serão oferecidos durante o sábado (Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação)

A Secretaria da Saúde, Ação Social e Habitação de Salvador do Sul promoverá mais uma Feira da Saúde e da Cidadania. A quarta edição do evento está marcada para este sábado, dia 19, sendo oferecidos, mediante agendamento prévio, atendimentos com cardiologista, ginecologista, dermatologista, dentista e clínico geral, além de exames de ecografia transvaginal e CPs.

Também no Posto Saúde da cidade, das 8h às 17h, sem necessidade agendamento, ocorrerão vacinação, com a realização do Dia D de mobilização da Campanha Nacional Contra o Sarampo – para crianças dos seis meses a menores de cinco anos de idade -, serviços de enfermagem, realização de testes rápidos, verificação de pressão, teste de glicemia, peso e medida, confecção e atualização do cartão SUS, retirada de exames e cadastros do Bolsa Família (peso e medida). Já na unidade de saúde de Campestre Baixo haverá vacinação contra o sarampo e atendimento para CPS (com agendamento).

A Feira da Saúde e da Cidadania já atendeu mais de 200 pessoas e tem como principal objetivo dar celeridade nas consultas para a população, viabilizando o atendimento aos sábados, para atingir as pessoas que não tem disponibilidade em horário comercial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here