Crédito: Divulgação

Durante a terça-feira, dia 11, a Secretaria da Educação de Salvador do Sul realizou a entrega de cerca de 650 kits de merenda escolar a famílias de alunos da rede municipal de ensino. Eles foram produzidos com os gêneros que haviam sido adquiridos para as refeições nas escolas, cujas atividades seguem paralisadas em razão da pandemia da Covid-19.

Os produtos que integram os kits passaram por avaliação de nutricionista. “Entendemos que estamos passando por uma situação atípica e sabemos que esses kits, embora simples, serão uma grande ajuda para as famílias dos alunos”, destaca a secretária da Educação, Márcia Ebbing Eckert. A montagem dos kits e a entrega foram realizadas de acordo com os protocolos trabalhados pela Secretaria Municipal de Saúde e secretarias estaduais de Educação e Saúde, para evitar qualquer tipo de contaminação pelo coronavírus.

As distribuições ocorreram no Ginásio Poliesportivo e no Ginásio da Escola Selma Wallauer. Para os alunos da única escola rural do Município, a Padre Antônio Feijó, a entrega ocorreu no prédio da unidade de ensino de Linha São Francisco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here