Participantes vindos dos estados do Sul e de São Paulo são esperados no evento (Crédito: Divulgação/FN)

A sexta edição da Specht Familienfest será realizada em Salvador do Sul, no dia 15 de setembro. Participantes vindos de diversas cidades gaúchas e também de outros estados são esperados no evento, que deverá reunir em torno de 1000 descendentes da tradicional família.

A programação será aberta às 9h. Em seguida, às 10h, ocorrerá uma missa na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões. A partir das 11h45, haverá almoço no Salão Paroquial ao valor de R$ 35, o cartão.

A parte da tarde será reservada para apresentações culturais, seguida de reunião dançante. Reservas de cartões e também mais informações sobre o encontro da família podem ser obtidas pelos telefones (51) 998452988 e 3638-2068.

Conforme os organizadores, já há grupos se organizando em municípios de Santa Catarina e Paraná para participarem do evento. A mais recente Specht Familienfest havia sido realizada em São José do Sul, em 2017, com quase 600 participantes vindos de 55 municípios dos três estados do Sul e também de São Paulo. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here