Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

O prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Assunta, localizada no Bairro Linha do Meio, em Salvador do Sul, vem passando por mudanças estruturais. O saguão da unidade foi ampliado para melhor receber os alunos e pais. Aberturas foram remanejadas.

O acesso da lavandeira, que antes era pela cozinha, agora conta com uma porta direta. O local também foi ampliado. O pátio da escola será calçado com PAVS, num espaço de 60,5 metros quadrados que será utilizado para realização de atividades ao ar livre das crianças. O investimento é de pouco mais de R$ 14 mil na reforma.

Já a construção de novas salas de aula na Escola Municipal de Educação Infantil Margaridinha, no Bairro Estação, está em ritmo acelerado. A expectativa, segundo o prefeito Marco Eckert (MDB), é reduzir a fila de espera  por vagas.

Além de duas salas, a escola terá novas áreas cobertas e de circulação e mais sanitários. O investimento será de quase R$ 270 mil e a expectativa é de que o trabalho seja finalizado durante este mês.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here