Imagem ilustrativa/internet

Na tarde deste domingo, ocorreram os jogos válidos pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Integração de Futebol, nas categorias Aspirantes e Titulares. Já os confrontos de ida das quartas de final dos Veteranos, que aconteceriam sábado, acabaram transferidos em virtude do tempo instável.

Pelos Aspirantes, em São Pedro da Serra, o São Pedro venceu mais uma, aplicando 3 a 0 no São José. Em Linha Comprida, o Juventus bateu o União por 2 a 1. Jogando em casa, o Julinho tomou 3 a 2 do Botafogo. Já em Linha São João, o Campestre aplicou 4 a 2 no Fluminense.

Na categoria Titulares, o São José confirmou a grande fase, superando o São Pedro por 2 a 0. O clube de Linha Babilônia ainda não sofreu gols na competição. Juventus e União não saíram do 0 a 0. O Botafogo se reabilitou, derrotando o Julinho por 3 a 1. O Campestre goleou o Fluminense por 4 a 1.

Nas quartas de final dos Titulares, os confrontos serão São José X Juventus, União X Botafogo e SUS X São Pedro. Irão avanças as semifinais os vencedores e também o melhor derrotado.

Nos Aspirantes, os confrontos da próxima etapa serão SUS X São Pedro, Juventus X Julinho e União X Campestre Baixo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here