Crédito: Cleo Meurer

A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra realizou, no sábado, dia 19, uma assembleia de seus associados, na sede da entidade, junto ao Parque Affonso Chirstóvão Wallauer. O ato foi prestigiado pelo prefeito salvadorense, Marco Aurélio Eckert (MDB), e pelo vice-prefeito de São Pedro, Luiz Augusto Hartmann (MDB).

Em suas manifestações, os gestores destacaram a importância da atuação dos bombeiros para as duas comunidades, como prometeram seguir apoiando as atividades do Corpo de Bombeiros Voluntários com o repasse de recursos públicos. Na sequência, ocorreu apresentação do resultado financeiro da entidade em 2021, com os números sendo aprovados por unanimidade pelos sócios.

Ainda, na reunião, foi definida a composição da diretoria da associação para os próximos três anos. Marcia Maria Forneck foi reeleita para a presidência. Claiton Schrammel passa a ser o vice-presidente. Franciele Waliszevski é a secretária, enquanto Elisana Gross Laniu será a vice-secretária. Daniele Weber responderá pela tesouraria, tendo Aline Maria Ritter como vice-tesoureira.

O conselho fiscal passa a ser composto por Cleo Marciano Meurer, Cristiano Antônio Bohn e Ademar José Spohn. Na suplência, estão Aloísio Muller, Djeisson Tiago Niedermayer e Jadir Auri Rhoden.

Crédito: Cleo Meurer

No comando operacional dos Bombeiros Voluntários também ocorreu mudança. Elói Dapper deixou o cargo e será sucedido por Marco Mendonça.

“Quero agradecer a todos que se dispuseram a colaborar com a diretoria, que vieram trazer ideias novas. Teremos muito trabalho pela frente”, assinalou Marcia Forneck, que reforçou a luta da entidade para conseguir a aquisição de um novo caminhão de combate a incêndios. “Não vamos deixar de usar o veículo antigo, mas precisamos sim de um que tenha maior capacidade para o transporte de água”, concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here