Crédito: Cleo Meurer/FN

Em noite marcada por reconhecimento, homenagens e um jantar, no último sábado, foram comemorados os dez anos de fundação da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. A programação levou um bom público ao Salão Paroquial de Salvador do Sul.

A abertura do evento foi marcada por um resgate da história da entidade e discursos valorizando a importância de sua atuação para a comunidade. Participaram do ato diversas autoridades, entre as quais o deputado estadual Elton Weber (PSB), de reconhecida atuação em defesa dos Bombeiros Voluntários, o prefeito de Salvador do Sul, Marco Eckert (MDB), e o vice-prefeito de São Pedro, Luizinho Hartmann (MDB).

Crédito: Cleo Meurer/FN

Bombeiros, ex-bombeiros, dirigentes e sócios-fundadores foram homenageados. “Nossa comunidade pode dizer, com muito orgulho, que conta com um corpo de bombeiros voluntários muito bem estruturado. Só temos a agradecer a todos que apoiam essa trajetória”, afirmou Márcia Forneck, presidente da associação. Em sua manifestação, ela ainda destacou o projeto da entidade de adquirir um novo caminhão para oferecer um atendimento ainda mais eficiente.

O jantar beneficente realizado na sequência teve a participação de cerca de 350 pessoas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here