SUS superou São Pedro em partida equilibrada (Crédito: Cleo Meurer/FN)

No final de semana, foi realizada a penúltima rodada da fase classificatória das categorias Aspirantes e Titulares do Campeonato Integração de Futebol. Já a disputa dos Veteranos teve seus classificados aos mata-mata definidos.

Sábado, por essa categoria, no campo da SUS, o Juventus fez 3 a 0 no desfalcado União, enquanto a SUS superou o São Pedro por 2 a 1. No campo do Botafogo, o Julinho foi eliminado ao perder para o invicto São José por 2 a 0. Botafogo e Campestre Baixo ficaram no 1 a 1. Com esses resultados São José e Botafogo se garantiram, diretamente, nas semifinais. Seus adversários sairão dos confrontos SUS X Campestre Baixo e Juventus X São Pedro.

No domingo, pelos Aspirantes, em Salvador do Sul, o São Pedro acabou com a invencibilidade da SUS fazendo 1 a 0. Em Campestre Alto, o União bateu o Fluminense por 3 a 1. Em São José do Sul, o Botafogo se impôs sobre o São José fazendo 2 a 0. Em Campestre Baixo, os donos da casa foram derrotados pelo Juventus por 2 a 1.

Pelos Titulares, numa partida equilibrada, a SUS superou o São Pedro por 1 a 0. O União goleou o Fluminense por 5 a 1. O São José surpreendeu o Botafogo, vencendo por 2 a 0. O Juventus, por sua vez, derrotou o Campestre Baixo por 3 a 1.

Jogos da última rodada da primeira fase de Aspirantes e Titulares: São Pedro X São José, Julinho X Botafogo, Juventus X União e Fluminense X Campestre Baixo. A SUS irá folgar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here