Crédito: Divulgação

Apesar da chuva forte, durante a manhã do último sábado, a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra realizou pedágios nas duas cidades para a busca de recursos para reparos mecânicos em veículos de sua frota. A comunidade mais uma vez deu grande apoio à entidade, proporcionando uma arrecadação de R$ 4.234,00.

A soma total será investida em consertos do caminhão e da camionete da associação. Caso os serviços não fossem realizados, segundo a diretoria da entidade, os bombeiros voluntários poderiam correr riscos durante os deslocamentos.

Em razão da pandemia, diversos eventos beneficentes previstos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários tiveram que ser cancelados. Também ocorreu redução de doações à entidade durante o ano.

Nesse ano, até o final de novembro, os bombeiros voluntários atenderam a um total de 429 chamados, um recorde na história da entidade. Os casos que lideram as estatísticas são os de atendimentos clínicos (225 ocorrências) e de acidentes de trânsito (59 ocorrências).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here