A turma da Associação dos Companheiros Anônimos (Asca), de Salvador do Sul, mais uma vez retribuiu o apoio recebido da comunidade para que seu mais recente baile de carnaval fosse um sucesso. Parte do resultado obtido com a venda de ingressos para o evento foi investida na compra de um enxoval completo para o Hospital São Salvador.

A entrega das 321 peças, sendo 150 fronhas, 90 lençóis para cama, 27 colchas, 27 capas para edredom e 27 lençóis para maca ocorreu na manhã dessa terça-feira, durante ato em frente à unidade de saúde. A entrega foi prestigiada pela secretária municipal da Saúde, Márcia Ebbing Eckert, presidente da associação mantenedora do São Salvador, Diego da Silva, e funcionários do hospital.

“Estamos muito felizes em poder colaborar com a nossa comunidade e também com a casa de saúde. Sabemos da importância dela para nosso Município”, destaca o presidente da Asca, Ademar José Spohn. Diego da Silva reforçou que a doação veio em excelente hora, uma vez que as roupas de cama do hospital precisavam ser renovadas. “Sabemos que esse é um investimento alto, que acabamos protelando pelo alto valor. A necessidade, coberta agora com essa doação da Asca, é uma grande alegria para nós”, afirma o dirigente do hospital

O Hospital São Salvador tem um atendimento mensal de mais de mil pacientes de cidades como Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São José do Sul e Tupandi e já contou com outras doações realizadas pela Asca, que promove ações sociais durante todo o ano em prol de entidades locais. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here