Crédito: Facebook/Reprodução

A comunidade de Salvador do Sul foi surpreendida, no início da manhã desta sexta-feira, com a notícia do falecimento de Edisson Antônio Merib, o “Paco”, 64 anos. Conforme informação de sua esposa, Helonia, ele teria sofrido um infarto por volta das 4h, em Lagoa Vermelha, sua cidade natal, onde visitava familiares.

Por décadas, Paco foi colaborador no escritório salvadorense da Emater/RS-Ascar, destacando-se pela dedicação e apoio às atividades dos trabalhadores do campo. Ele participou em diversas ocasiões da comissão organizadora da Festur, como um dos responsáveis pela exposição de animais. Outra paixão era o incentivo ao tradicionalismo, com a participação ativa nas atividades do CTG Querência da Serra, onde foi patrão nos anos de 1986, 2000 e 2001.

O velório será realizado na capela da Funerária Forneck, no centro de Salvador do Sul, com prioridade para participação dos familiares. As demais pessoas devem permanecer somente o tempo necessário para a despedida. O sepultamento será realizado neste sábado, após cerimônia, às 9h30.

Além da esposa, Paco deixa duas filhas e três netos.

 

  • Atualizado em 27/08/2021 – 11h33

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here