Rainha Vanessa Ludwig e princesas Nadine Maldaner e Eliana Meurer irão atuar na divulgação do evento (Crédito: Divulgação)

Ainda que o cenário seja de incerteza quanto à pandemia da Covid-19, a administração municipal de Salvador do Sul confirmou a realização da 14ª edição da Festur. O evento deverá ocorrer entre os dias 13 e 15 de novembro, no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer.

A Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vinha promovendo uma série de reuniões para debater sobre a realização da festa, que ocorre, tradicionalmente, a cada dois anos. Conforme a titular da pasta, Tânia Haupt, algumas tratativas sobre a Festur estão bem encaminhadas.

Já estamos com alguns nomes conversados, mas faltam as assinaturas dos contratos. Acredito que muito em breve já teremos algo adiantado quanto às atrações e os eventos da nossa festa”, afirma.

O tema da promoção é “Uma Festur para todos”. Atendendo, sobretudo, aos protocolos sanitários e de saúde, em virtude da pandemia, o evento será mais voltado à comunidade, mas com o mesmo brilho de todas as edições, conforme a administração. “Iremos oferecer ótimas alternativas de entretenimento para aqueles que visitarem nossacidade nos dias da festa. Será uma festa para celebrar a alegria e a beleza de Salvador do Sul”, destaca o prefeito Marco Eckert (MDB).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here