Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

A prefeitura de Salvador do Sul, em parceria com prestadores de serviços, vem desenvolvendo uma série de atividades para regularizar loteamentos do Município. Nesse sentido, destaque para a ampliação da área urbana, em Júlio de Castilhos, Linha do Meio e Campestre Baixo, viabilizando assim a possibilidade de entrada de recursos públicos para pavimentações.

Nos últimos dias, para melhorar o abastecimento de água no Loteamento Steffens, em Júlio de Castilhos, os reservatórios foram realocados. Para o mesmo loteamento, é buscado apoio junto à Certel para que seja feita a instalação de mais postes para iluminação pública, sendo que um trecho da área está sem essa infraestrutura.

“Isso dificulta, principalmente, para os moradores que saem de casa de madrugada para trabalhar e passam pela via sem luz. Esperamos que a parceria com a Certel se concretize brevemente para resolução dessa demanda”, relata o prefeito Marco Eckert (MDB).

Além disso, a administração aponta que a assessoria jurídica da prefeitura de Salvador do Sul vem se aperfeiçoando na pauta de regularização fundiária, para dar o suporte necessário para essas demandas do Município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here