Crédito: Divulgação/FN

Participantes de toda a região são esperados na primeira edição do Moto Salvador, que ocorrerá desta sexta-feira até o domingo, no Parque Affonso Chrustóvão Wallauer, em Salvador do Sul. Feiras, shows de manobras radicais e apresentações musicais irão movimentar o complexo, no centro da cidade.

No primeiro dia, a programação inicia às 18h, com a abertura da Feira do Motociclista. Em seguida, o som ficará por conta do DJ Cristiano Neguer. Às 22h30, ocorrerá baile com a banda Brilha Som, seguido de apresentação da DJ Tainara Lima.

Tequila Baby é uma das atrações musicais do evento (Crédito: Divulgação/FN)

No sábado, a movimentação no parque salvadorense terá início às 10h. Às 14h, destaque para as clássicas do rock com Xêpa Acústico. No final da tarde, acontecerão apresentações de manobras radicais da Arte e Equilíbrio e da banda Qnome. Às 21h, a atração será o Motoqueiro Fantasma. Às 22h30, a banda Rock and Beer subirá ao palco do evento, que, na sequência receberá o show da Tequila Baby, uma das principais bandas do rock gaúcho, consagrada com sucessos como Velhas Fotos e Menina Linda, entre outros. Fechando a noite, o som fica por conta, novamente, da DJ Tainara Lima.

O último dia do Moto Salvador terá a abertura dos portões às 10h. Durante a tarde, acontecerão apresentações das bandas Back Light e Barbarella, essa às 17h, além de manobras radicais. O DJ Cristiano Neguer irá fechar a programação.

Para o público visitante haverá praça de alimentação, área de camping grátis coberta, brinquedos infláveis e mateada. O evento faz parte da campanha Zoeira tô Fora e será proibido trazer bebidas e som automotivo. Motociclistas e caroneiros não pagarão ingresso para acessar o parque. Para o público em geral o custo do ingresso diário será de R$ 10.

O Moto Salvador integra a comemoração dos 20 anos da Praça de Alimentação Manos Martins e tem apoio da Administração de Salvador do Sul. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 999614990 e no Instagram e Facebook Moto Salvador.

Deixe seu comentário