A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Salvador do Sul, em parceria com a Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes (AAOMA) irá realizar o 1º Canta Salvador. O concurso, que busca revelar novos talentos da música, teve as inscrições abertas no último dia 24.
Interessados têm até o dia 8 de julho para realizarem cadastro clicando aqui. A disputa será em três categorias: 5 a 10 anos, 10 a 16 anos e 16 anos ou mais.
No ato da inscrição, o regulamento deverá ser impresso e assinado pelo candidato, como deverão ser entregues um vídeo contendo, no máximo, cinco minutos de gravação com imagem e voz. Nele, ainda deverá constar uma breve apresentação pessoal do participante e a interpretação de uma música, de repertório a seu exclusivo critério. A canção pode ser nacional ou estrangeira, sem qualquer acompanhamento instrumental (à capela) e sem participação de terceiros, gravada de forma ‘’caseira’’ com seu celular na horizontal sem qualquer edição de áudio. A ficha de autorização de uso de imagem e voz, deve ser preenchida, impressa, assinada e enviada para o e-mail: [email protected]
O material será avaliado por uma banca de jurados, que fará duas etapas de seleção de forma online. A fase semifinal ocorrerá ao vivo, durante a Feira do Livro do Município, dia 12 de agosto. A grande final acontecerá durante as comemorações dos 59 anos de  emancipação de Salvador do Sul, no dia 9 de outubro.
“É o primeiro concurso que fizemos, mas já temos ciência de que Salvador do Sul é um celeiro de talentos. Será muito bom dar oportunidade para artistas da nossa cidade se lançar para o mercado musical”, assinala a secretária municipal Tânia Haupt.
Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (51) 995081627.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here