PMs flagraram momento em que usuário comprava entorpecentes e encontraram drogas no pátio da casa - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 22, em torno de 21h45, após denúncia sobre venda de drogas, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua São José, no centro de Pareci Novo. No local, os PMs observaram a chegada e saída constante de veículos e pessoas, num local que já era conhecido como ponto de tráfico.

Conforme a BM, em determinado momento chegou ao local uma moto com dois indivíduos, sendo que o caroneiro desceu. Quando a guarnição se aproximou para a abordagem, o motociclista empreendeu fuga. Já o caroneiro ficou no local, sendo identificado, assim como o morador da casa. De acordo com os PMs, o caroneiro admitiu ser usuário de drogas e que teria vindo ao local para adquirir entorpecente.

Durante buscas no pátio da casa, foi localizada sob roupas espalhadas no chão, uma sacola plástica contendo 290 gramas de maconha, 13,50 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Já com o morador foram apreendidos um celular e 60 reais em dinheiro.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante do morador da casa, por tráfico de drogas, e recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, o acusado já tinha antecedentes criminais por tráfico, lesão corporal, injúria, furto, ameaça, apropriação indébita e dano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here