Além da prisão, foram apreendidos dois veículos (foto), celulares, dinheiro, jóias e documentos - Crédito: Polícia Civil

Em operação realizada na manhã desta quarta-feira, dia 30, a Polícia Civil prendeu um dos acusados de envolvimento no assalto ocorrido num viveiro de mudas de Pareci Novo no último dia 5 de março.

Conforme o delegado regional, Marcelo Farias Pereira, após troca de informações entre Polícia Civil e Brigada Militar, e análise de imagens do videomonitoramento, foram cumpridos hoje dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. As buscas foram efetuadas nas cidades de Cachoeirinha e Gravataí, com a participação de 21 policiais civis. Participaram 13 policiais do Vale do Caí e 8 da Delegacia Regional de Gravataí.

Vários objetos foram apreendidos
– Crédito: Polícia Civil

Segundo o delegado, foi preso em Cachoeirinha um indivíduo preventivamente, o qual já possui vários antecedentes criminais por roubos. Também foram apreendidos dois carros, suspeitos de terem sido usados na fuga, entre eles um Volkswagen t-cross e uma GM Spin. E ainda foram apreendidos celulares, dinheiro, jóias e documentos.

A Polícia segue investigando o assalto, para chegar aos demais envolvidos. O roubo aconteceu quando num sábado os assaltantes surpreenderam seis pessoas que estavam almoçando junto ao viveiro de mudas. Os bandidos portavam armas como pistolas e espingarda, além de utilizarem máscaras e luvas. Renderam a família, que foi trancada no banheiro, e depois fugiram num automóvel Fiat Siena de cor vermelha. Ninguém ficou ferido. O carro foi encontrado abandonado cerca de dois quilômetros do local do roubo. O Siena tinha sido roubado em Gravataí dois dias antes. A No assalto foi roubado um valor em dinheiro, além de jóias, celulares, cartões bancários e chaves de veículos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here