Município não ficou na bandeira laranja porque teve internação por coronavírus nos últimos 14 dias - Crédito: Prefeitura

Mais um município do Vale do Caí também está na bandeira vermelha, de risco alto, aumentando as restrições no comércio e serviços. Segundo decreto do estado anunciado ontem pelo governador Eduardo Leite, podem adotar as flexibilizações da bandeira laranja municípios que não tiveram óbitos ou internações por Covid-19 nos últimos 14 dias. Entretanto, conforme a Prefeitura, o Pareci teve três internações na semana passada e uma delas já teve seu exame laboratorial confirmado para coronavírus. Por isso, assim como Montenegro, Brochier e Portão, todos do Vale do Caí, Pareci Novo também ingressou hoje, terça-feira, dia 23, na bandeira vermelha.

Os demais municípios do Vale do Caí – Tupandi, Harmonia, Maratá, Barão, Capela de Santana, Salvador do Sul, São José do Sul, São Pedro da Serra e São José do Hortêncio, podem flexibilizar para bandeira laranja, mesmo pertencendo a região de Canoas que está com bandeira vermelha. E outras seis cidades do Vale do Caí – Bom Princípio, Feliz, São Vendelino, Vale Real, Alto Feliz e Linha Nova – que tem Caxias do Sul como referência, já voltaram para a bandeira laranja desde o início desta semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here