Abertura da Safra da Bergamota Pareci ocorreu na sexta-feira no Coqueiral - Crédito: Prefeitura

Com o retorno das atividades presenciais, após dois anos sem eventos devido à pandemia, Pareci Novo está voltando a realizar grandes eventos.

Na última sexta-feira, dia 15, teve a Abertura da Safra da Bergamota Pareci. Autoridades, produtores e comunidade participaram da abertura oficial da safra, na propriedade de Jeferson Frank (Zezé), na localidade de Coqueiral. Pareci é considerado o segundo maior produtor de bergamotas do Estado, contando com mil hectares de produção.

Domingo teve Festa do Colono e do Motorista
– Crédito: Prefeitura

Ainda no fim de semana, ontem, domingo, dia 17, ocorreram as comemorações da Festa do Colono e do Motorista. A programação incluiu missa, carreata, bênção dos veículos na Rua Coberta e almoço com drive thru em frente ao Salão Paroquial.

E mais um grande evento está confirmado. Em 7 de agosto, domingo, a partir das 13h30, terá a 4ª Festa da Cultura Alemão, na Praça dos Imigrantes, do centro do Pareci. Entre as atrações: shows com Tiaguinho e Banda 0800, Gincana das Comunidades, Coral Municipal e Grupo de Danças Alemãs Blumentanzgruppe.

Outro evento também agendado para agosto será o 3º Encontro de Carros Antigos de Pareci Novo. Será no dia 6, sábado, a partir das 9 horas da manhã, na Praça dos Imigrantes, do centro. Entre as atrações: exposição de carros antigos, food trucks, 3º Festival de Cervejas Artesanais, shows com The Silva Brothers e Rock de Quinta, e muito mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here