Prefeito de Pareci Novo apelou para o Ministério Público - Reprodução/Prefeitura

O prefeito de Pareci Novo e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC), Oregino José Francisco, protocolou, junto a Promotoria de Justiça de Montenegro, um ofício exigindo melhorias na ERS 124, precisamente no trecho entre Pareci Novo, São Sebastião do Caí e Harmonia.

Segundo Oregino, após recapagem asfáltica, os trechos citados estão com sinalização precária ou inexistentes, podendo causar sérios riscos aos usuários da rodovia que é uma das principais e mais movimentadas da região, servindo de ligação entre os dois maiores municípios do Vale – Montenegro e Caí, e da Região Metropolitana com a Serra.

Foram solicitadas também rotatórias nas entradas do pórtico do Município e na Figueira Centenária. Melhorias asfálticas na ERS 124 entre Pareci Novo e São Sebastião do Caí e revitalização de sinalização em toda ERS 124 também foram reivindicadas. De acordo com Oregino, os pedidos já foram feitos inúmeras vezes e os motoristas da região estão apreensivos para a solução deste sério problema na rodovia que interliga os municípios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here