Obras na estrada da Vila Progresso já iniciaram - Crédito: Prefeitura

O prefeito Alexandre Barth assinou dois novos contratos junto a Caixa Econômica Federal para o recebimento de recursos.

Foram assinados, no último dia 22 de janeiro, os contratos de revitalização do telhado do prédio do antigo seminário jesuíta, no valor de R$ 890.737,74. E a segunda etapa da pavimentação da Vila Progresso, através de emenda parlamentar do deputado José Otávio Germano no valor de R$ 482.001,56.

Obra no telhado do antigo seminário deve iniciar em breve
– Arquivo/FN

Conforme a Prefeitura, a obra no telhado do Seminário está em fase de projeto e em breve será iniciada. A primeira etapa será a reforma de todo o telhado, impedindo a deterioração do restante do prédio.

Já a pavimentação da Vila Progresso já está em andamento e beneficiará cerca de 180 famílias residentes no local e todos os que usam a via. Serão 420 metros de extensão, 2.940 m² no total

Segundo o Prefeito Paulo Alexandre Barth, a pavimentação da Vila Progresso vai melhorar a qualidade de vida da população que ali vive. O primeiro trecho já está em andamento e o segundo aguarda autorização por parte da Caixa Econômica Federal para realização de processo licitatório. Juntas, as pavimentações formarão 600 metros de asfalto na localidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here