Alimentos foram repassados ao CRAS de Pareci Novo e ao Hospital Montenegro - Reprodução/FN

As doações arrecadadas do Pedal dos Pais Solidário, realizado no último dia 7 de agosto, sábado, foram entregues ao CRAS Amor Perfeito de Pareci Novo e ao Hospital Montenegro.

Na quinta-feira passada, dia 12, foram entregues 150 litros de leite ao representante do HM, Maximiliano de Souza, pelo Ciclista e um dos organizadores do evento, Rafael Rosa, e pelos vereadores Augusto Kappes, Gelcí Mello e Luciano Hensel, além da secretária do Legislativo, Rose Koch.

Evento foi realizado com sucesso no Pareci e ainda arrecadou alimentos
– Reprodução/FN

Já na sexta-feira, dia 13, os Vereadores Gelcí Mello e Luciano Hensel entregaram a diretora do Centro de Referência e Assistência Social de Pareci Novo, Carolina Machy, 50 kg de alimentos não perecíveis, 30 litros de leite, cem agasalhos, além de colchão e cobertor. “Em nome da Comissão Organizadora do Pedal Solidário dos Pais de Pareci Novo, agradeço a todos voluntários pela participação e contribuição, e conforme combinado, a destinação foi para Assistência Social de Pareci e Hospital Montenegro”, comemora Gelcí Mello, ereador proponente da ação beneficente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here