Evento vai virar um grande jardim Prefeitura/Divulgação

Amanhã, quinta-feira, véspera de feriado, acontece o concurso que vai escolher a rainha e as princesas da 7ª Citrusflor – a Festa das Flores, mudas e frutas de Pareci Novo.

Decoração já começa na parte externa do ginásio
Prefeitura/Divulgação

A cidade já vive o clima do concurso que vai ocorrer no Ginásio Municipal Armin Heldt a partir das 20h. A decoração do ginásio foi planejada para contemplar as potencialidades econômicas do município. Aliás, a decoração será uma das grandes atrações do evento. Na parte externa do ginásio já podem ser vistos lindos jardins. “Isso é apenas uma parte. Imaginem a surpresa que será a parte interna”, diz o prefeito Oregino Francisco. Conforme a secretária municipal Ilsandra Fell, que integra a comissão organizadora, a intenção é de que as pessoas se sintam entrando num verdadeiro jardim. Ingressos antecipados, por 25 reais, estão a venda na Prefeitura, loja Cris Modas, loja Mulher Urbana (Montenegro) ou com as próprias candidatas.

A animação da festa ficará por conta da banda Cassino e terá ainda a apresentação do grupo Destaque Estúdio de Dança. O que não faltará será torcida e apoio para as candidatas. As soberanas eleitas, além de receberem como prêmio viagem para o Nordeste e outros mimos, serão as principais responsáveis em divulgar e recepcionar o público no evento previsto para novembro do próximo ano. A mudança de data é para não coincidir com outras festas que ocorrem em setembro e outubro, como a Festa do Moranguinho de Bom Princípio e eventos típicos como a Oktoberfest.

Onze candidatas disputam o título
Prefeitura/Divulgação

Candidatas

Ana Luiza Petry – 17 anos
Cláudia Amanda de Souza – 21 anos
Emily Luft – 17 anos
Fernanda Rohr – 19 anos
Franciele Barth – 19 anos
Géssica Fernanda da Costa – 16 anos
Kerol Jeanine Muller – 21 anos
Lauren Gabrieli da Silva – 18 anos
Marilisa Klein – 19 anos
Taiana Martins de Azevedo – 16 anos
Tatiane Maria Arnhold – 28 anos.

 

Deixe seu comentário