Concurso está marcado para 2 de setembro no Ginásio Municipal com 18 candidatas - Crédito: Prefeitura

No último sábado, dia 11, a Casa do Produtor Rural de Pareci Novo foi palco do 1ª encontro das candidatas a Soberanas da 8ª Citrusflor.

As 18 candidatas estavam acompanhadas de seus pais e responsáveis e puderam conhecer um pouco das atividades que virão pela frente. A Comissão organizadora do Baile das Soberanas da 8ª Citrusflor estava presente, assim como o prefeito Alexandre Barth.

Atividades ocorreram no último sábado
– Crédito: Prefeitura

A primeira atividade foi com a psicóloga Kellen Marmitt, moradora de Pareci. As garotas puderam se expressar e participar de atividades coletivas para criarem integração entre o grupo.

Conforme a comissão organizadora, Johnatan Rauber será o responsável pela preparação das soberanas e estará assessorando as candidatas em todos os encontros. A próxima reunião ocorre nesta quinta-feira, dia 16, na Casa do Produtor Rural.

A festa para a escolha da nova corte de Soberanas acontece no próximo dia 2 de setembro, no Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt, com início às 20h30 e animação da banda Brilha Som. A 8ª Festa das Flores, Mudas e Frutas – Citrusflor, está prevista para o próximo ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here