Até 16 de maio estão abertas as inscrições de candidatas para o concurso que vai escolher a rainha e princesas da 8 Citrusflor de Pareci Novo. O Baile das Soberanas está programado para 2 de setembro deste ano.

Para concorrer, as candidatas devem ter idade mínima de 16 anos completos e no máximo 29 anos até o final de 2022. Além disso, deve estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio; não ser casada, nem viver em união estável; não estar grávida; não ter filhos; estar domiciliada em Pareci Novo há pelo menos um ano; ter disponibilidade de horário para as atividades preparatórias e finais do concurso; representar uma empresa, entidade, ou comunidade.

As inscrições são na Prefeitura Municipal. Mais informações na Secretaria Municipal de Desporto e Turismo, com Júlia Braga.

A Citrusflor – Festa das Flores, Mudas e Frutas, não acontece desde 2019. Em razão da pandemia, o evento não ocorreu no ano passado e deve retornar em 2023. E as principais responsáveis em divulgar a festa, além de recepcionar o público durante o evento, serão as soberanas. O concurso vai escolher as sucessoras da rainha Lauren da Silva e das princesas Marilisa Klein e Claudia Souza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here