Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 7, em Montenegro, depois que a Polícia teve acesso a um vídeo que mostra ele abusando de uma criança.

Os policiais foram acionados através de denúncia e chegou ao local, encaminhando o acusado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).  Após os policiais verem o vídeo, o acusado foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. Para preservar a criança, não foram divulgados nomes e nem o bairro onde ocorreu o fato.

5 COMENTÁRIOS

  1. Os nomes e a cara desses marginais deveriam sempre ser expostos na mídia. Quanto as vítimas devem ser preservadas, mas desses maníacos jamais. Deveria ter um programa no site da polícia, onde a população tivesse acesso a pesquisar os pedófilos e todos os estupradores que foram fichados, independente de estarem ou terem cumprido pena. Esses tipos de vermes não se arrependem. Convivemos com esse tipo diariamente, vermes que foram soltos e que se mudam para outro bairro, cidade e Estado.

  2. Ele no lugar de pai tinha que dar educação ensinamentos dar carinho amor e não cometer essa barbaridade com a menina.

    • NO BRASIL E CLARO ..
      NO BRASIL SO VAI ACABAR CM ISSO QUANDO EXISTIR PENALIDADE DE MORTE ISSO QUE UMA PESSOA MERECE ABUSAR DE UMA CRIANÇA!!!$

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here