Primeiro acidente envolveu viatura da PRF e mais dois carros, mas em seguida ocorreu outro com mais quatro veículos - Reprodução/FN

A série de colisões ocorridas no final da tarde e início da noite de ontem, sexta-feira, dia 10, na RS 124, altura do quilômetro 38, envolvendo sete veículos, começaram por volta de 17h30, numa tentativa de abordagem.

Perto da entrada para a localidade do Pesqueiro, próximo ao acesso para a Penitenciária, ocorreu o primeiro acidente. Conforme o site G1, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tripulada por dois agentes, tentou abordar um automóvel Audi cujo motorista não obedeceu à ordem de parada. Durante a tentativa de abordagem, a viatura da PRF acabou colidindo na lateral de uma caminhonete Hylux e com um automóvel Fox, em que estava uma motorista de Montenegro. O carro e a viatura foram parar fora da pista, mas ninguém sofreu lesões graves. O Audi, que estava sendo perseguido pela PRF, acabou fugindo.

No segundo acidente um motorista ficou preso nas ferragens e bombeiros tiveram que cortar a lateral para resgatá-lo
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

O primeiro acidente ainda estava em atendimento quando aconteceu outro, mais grave, envolvendo quatro veículos. Neste segundo acidente se envolveram dois caminhões, sendo um com placas de São José do Sul e uma carreta emplacada em Glorinha, mais dois automóveis, entre eles um Volkswagen Virtus e um Honda. No carro Honda, emplacado em Montenegro, o motorista ficou preso nas ferragens. Após ser resgatado pelos bombeiros, que tiveram que fazer o desencarceramento, cortando uma das portas, ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro pelo Samu.

A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito, que ficou bloqueado para atendimento de vítimas e retirada dos veículos. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias dos acidentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here