Felipe Kinn e Valdeci de Castro denunciaram que retroescavadeira foi alvo de vandalismo na usina de reciclagem de lixo - Crédito: Reprodução/FN

Os vereadores Felipe Kinn da Silva Menezes (MDB) e Valdeci Alves de Castro (PSB) estiveram ontem, quinta-feira, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde registraram um boletim de ocorrência.

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia pedindo investigação
– Reprodução/FN

Conforme os vereadores, a ocorrência foi registrada em virtude das denúncias feitas sobre a depredação de uma maquina retroescavadeira pertencente a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e que estava dentro do pátio da Usina de Reciclagem (antigo lixão), na localidade de Potreiro Grande. “Após verificarmos a veracidade das denúncias, notificamos no boletim de ocorrência que a máquina estava sem os pneus dianteiros, com os vidros quebrados e outros diversos tipos de vandalismo. E que esta situação, segundo as informações já havia acontecido há 4 meses”, afirmam os vereadores. “Gostaríamos que Administração Municipal explicasse o que realmente aconteceu e que sejam tomadas as devidas providências”, completam, esperando que os fatos sejam apurados através de sindicância na Prefeitura.

A mesma denúncia foi tema de manifestações dos dois vereadores na noite de ontem, quinta-feira, na sessão da Câmara de Vereadores. E ambos fizeram postagens em suas páginas no facebook com fotos e cópia do boletim de ocorrência registrado na Delegacia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here