Quedas de árvores ocorreram em várias rodovias, interrompendo o trânsito - Reprodução/FN

O Vale do Caí voltou a ser atingido por um temporal. Na tarde deste domingo, dia 13, após o intenso calor, surgiram os trovões e a chuva. Mas o que mais preocupou foi o vento forte.

Em vários locais a ventania causou quedas de árvores e galhos. Também chegou a ocorrer destelhamento e falta de luz em alguns pontos.

Conforme a Defesa Civil de Montenegro, não foram comunicados danos em residências. Já os Bombeiros ainda estão trabalhando para desobstruir trechos de rodovias que tiveram quedas de árvores, como na RSC 287 na altura da localidade de Muda Boi, na RS 124 e na RS 240 perto das pontes do rio Caí na divisa com Capela de Santana.

Danos na decoração e espetáculo adiado

O vento forte também causou danos na decoração de Natal em Montenegro, tanto na Praça Rui Barbosa, do centro, como junto ao cais do porto.

Devido ao mau tempo, o evento Música a Domicílio, que estava previsto para a noite deste domingo, dia 13, com o músico Rodrigo Soltton percorrendo as ruas da cidade num caminhão, tocando seu piano e cantando, teve de ser transferido. Uma nova data deverá ser marcada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here