Time de Portão foi campeão no sub 15 e no sub 17 - Crédito: Prefeitura

O Vasquinho, de Portão, conquistou os títulos das categorias sub 15 e sub 17 da Copa Metropolitana de futebol de campo que aconteceu no último final de semana em Montenegro.

A competição iniciou na sexta-feira, dia 20, envolvendo equipes de dez municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os jogos ocorrem nos campos do América, Municipal e São Pedro do Porto Maratá. A promoção foi da Rádio Imperial Web, com apoio da Prefeitura de Montenegro.

Municipal, de Montenegro, chegou nas semifinais das duas categorias
– Crédito: Prefeitura

O Municipal, de Montenegro, foi destaque na competição, chegando nas semifinais das duas categorias. Ficou em terceiro na sub 15 e no quarto lugar no sub 17. Na decisão do sub 17 o Vasquinho derrotou o Santos, de Santa Maria, por 1 a 0. E na final do sub 15 o time de Portão superou o Palmeiras, de Alvorada, por 2 a 0.

Competição ocorreu durante todo o final de semana em três estádios
– Crédito: Prefeitura

A competição foi um sucesso, tanto na organização como no empenho e disciplina dos atletas. Em razão da realização da Copa Metropolitana não teve a disputa do Campeonato Municipal de futebol de campo neste final de semana. A segunda rodada do Montenegrino de futebol está prevista para o próximo domingo, com jogos no campo do Serrano da Costa da Serra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here