Divulgação/FN

Na última quarta-feira, 1º de julho, a Associação de Funcionários do Hospital Montenegro 100% SUS (AFHM) realizou a entrega oficial para a direção da instituição, do valor arrecadado com a vaquinha realizada nos últimos meses.

Para o presidente da AFHM, Alex Silva, “a campanha foi de suma importância para somar no cuidado dos pacientes e também dos colaboradores, pois ajudará e muito o Hospital Montenegro 100% SUS na compra de insumos necessários ao enfrentamento da pandemia de Covid-19”. Alex ressaltou ainda que o engajamento e o abraço da comunidade foi um ponto vital para o sucesso dessa ação.

Presidente da Associação dos Funcionários do HM, Alex Silva, fez a entrega ao diretor do hospital, Carlos Batista
– Divulgação/FN

O Hospital Montenegro 100% SUS e a AFHM agradecem imensamente por todo o carinho e cuidado da comunidade com HM, seus pacientes e colaboradores. A casa de saúde tem recebido várias doações de empresas, entidades, municípios e pessoas da comunidade, beneficiando tanto os profissionais da saúde com equipamentos de proteção individual, como equipamentos e materiais, além de roupas e alimentos para os pacientes.

Além da vaquinha, a comunidade pode fazer a sua colaboração também através do programa Hospital com Mais Saúde, doando através da conta de luz da RGE. O formulário para cadastro está disponível no link no facebook do Hospital Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here