Incêndio em prédio no bairro Aeroclube ocorreu na noite de quarta-feira - Crédito: Talis Ferreira

Foi lançado no site vakinha.com.br uma campanha pedindo ajuda para o morador de um apartamento que foi destruído por um incêndio na noite da última quarta-feira, dia 28, num prédio da Avenida Cilon Rosa, no bairro Aeroclube, em Montenegro.

Conforme o texto da vakinha, com o título “Ajuda ao Gilmar”, ele teve o apartamento tomado pelo fogo e infelizmente não se salvou nada. A principal suspeita é de que o sinistro tenha sido causado por um curto-circuito no primeiro piso do prédio, onde funciona um restaurante. Felizmente os bombeiros de Montenegro agiram rápido e evitaram que as chamas se propagassem para mais apartamentos da parte superior. No apartamento alugado por Gilmar o fogo destruiu móveis, roupas e demais pertences, além de causar danos no forro, telhado e paredes. O proprietário do prédio, Josué Agostinho, diz que pretende ajudar Gilmar pagando os custos do aluguel de outro imóvel e também com o que precisa. Quem também puder ajudar, além da vakinha na internet pode entrar em contato com Josué pelos telefones 99525 1604 ou 3632 2444.

Ninguém se feriu. Gilmar não estava no apartamento na hora do incêndio. Josué também não se encontrava e em seu apartamento ocorreram danos no forro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here