Reprodução/FN

A partir dessa semana estreia a programação da TV MON HD- Canal 6. O novo veículo de comunicação terá uma programação voltada para a comunidade de Montenegro e do Vale do Caí com debates, informações e repercussão dos principais assuntos do dia, além de faixas voltadas para o público infantil, jovem, feminino e para quem gosta de conteúdo de ação. A nova TV pode ser assistida pelo Canal 6 da NET/Claro ou através das SmartTVs da Samsung e lG (mesmo processo da Netflix). Nos celulares, a TV pode ser vista através de aplicativo que pode ser baixado pelo Google Play.

Para quem não tem smartTVs, a TV Mon HD disponibiliza a possibilidade de assistir através de Chromecast. “A TV Mon HD é a primeira emissora de televisão totalmente tecnológica do Rio Grande do Sul, pois oferece várias plataformas para sintonia, inclusive através de apps dentro das SmarTVs”, diz o Diretor Geral da emissora, o jornalista Adriano Alves de Oliveira.

A programação será voltada para a comunidade de Montenegro e do Vale do Caí com dois programas, diários e ao vivo: o Cidade em Debate, das 19h às 20h, e o Montenegro em Pauta, das 20h às 21h. Além disso, vários outros programas locais fazem parte da grade de programação do Canal 6.

Conteúdos renomados na Televisão, como os infantis Peixonauta e Diário de Mika, e o primeiro reality show policial feito no Brasil, Operação Policial, são alguns dos destaques da TV Mon, que funcionará 24 horas por dia. O lançamento do novo canal de TV de Montenegro acontece em evento na noite de hoje, segunda-feira, dia 21.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here