Hoje tem sessão da Câmara, mas projeto não será votado - Arquivo/FN

O turismo do Vale do Caí estará em debate nesta segunda-feira, dia 1º de julho.

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, da Assembleia Legislativa, realiza audiência pública, a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores de Montenegro. Na pauta do encontro estarão a Rota Turística do Vale do Caí e Plano de Ação Regional do Turismo. A realização do evento é da Assembleia Legislativa juntamente com Prefeitura, Câmara de Vereadores, Conselho de Desenvolvimento do Vale do Caí (Codevarc), Associação dos Municípios do Vale do Caí (AMVARC) e Sebrae.

Devem participar do encontro os prefeitos, deputados, Secretaria de Turismo do Estado, secretários municipais, representantes de entidades e setores ligados ao turismo, sendo também aberto à comunidade em geral.

A audiência pública foi solicitada pelo deputado estadual Tiago Simon, presidente da comissão e autor da lei que institui a Rota Turística do Vale do Caí. Durante o encontro será apresentado o Plano de ação regional do turismo desenvolvido no ano passado com o apoio do Sebrae, além de apresentar atrativos rotas turísticas do Vale do Caí como Sabores e Saberes, Caminho da Fé, Velhas Colônias e Caminho do coração. Os participantes poderão participar, se inscrevendo para falar e apresentando sugestões. E cada vez mais deve se divulgar os atrativos da região, como sendo o Vale da Felicidade, nome que está sendo divulgado para incrementar o turismo no Vale do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here