Sanitização ocorre nas principais ruas do centro e entradas de estabelecimentos comerciais - Crédito: ACOM/Prefeitura

Determinada em promover o máximo de esforços no enfrentamento ao Covid-19, a Administração Municipal de Montenegro coloca em prática, na noite desta sexta-feira (27), a sanitização de ruas e entradas de estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias e unidades de saúde com maior movimentação de pessoas.

A ação vem sendo projetada desde a última semana e conta com apoio voluntário de produtores rurais do município.

Ação foi projetada com apoio voluntário de produtores rurais
– ACOM/Prefeitura

Entre as ruas que recebem a solução, hipoclorito de sódio, estão trechos da Ramiro Barcelos, João Pessoa e Osvaldo Aranha, por exemplo. As vias de acesso ao Hospital Montenegro 100% SUS também recebem a aplicação neste primeiro momento.

Conforme a Prefeitura, o movimento visa desinfetar a área urbana de Montenegro para conter a pandemia do Covid-19 (Coronavírus) com solução sanitizante, biodegradável sem risco a vida humana, e a flora e fauna local.

1 COMENTÁRIO

  1. A Prefeitura de Montenegro até aqui está sendo perfeita em todo o enfrentamento da Crise corona vírus, mas agora se noticia a volta da atividades normais (com medidas que não serão cumpridas por ninguém), o Prefeito de Montenegro deveria continuar a administrar o problema com a mesma seriedade e correção, não cedendo a pressões de inconsequentes e oportunistas, pois a crise econômica só se agravará com está medida. Se os demais prefeitos da região optarem por voltar as atividades normais devem se responsabilizar em não mandar nenhum paciente com Covid 19 para os hospitais de Montenegro, pois os recursos serão insuficientes para tantos afetados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here