Trecho de 1,29 quilômetro está sendo concluído entre Campo do Meio e Santos Reis - Crédito: Prefeitura

A construção de uma nova etapa da estrada Transcitrus, trecho pertencente à Montenegro, se encaminha para as últimas intervenções. Atualmente, o trecho entre as localidades de Campo do Meio e Santos Reis, que totaliza 1,29 quilômetro de extensão, está recebendo sinalização viária.

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, o Prefeito Kadu Müller esteve no local e acompanhou parte dos trabalhos referentes à sinalização da obra que recebeu intervenções como terraplanagem, pavimentação e drenagem pluvial. O trecho da estrada municipal, denominada Estrada Geral Santos Reis, tem um investimento de R$ 1.408.630,20 e é conduzida pela Construtora Giovanella Ltda, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

O asfaltamento facilita o escoamento da produção agrícola e o deslocamento dos moradores. O investimento tem recursos do Governo Federal e contrapartida do município. Já estão garantidos recursos para o último trecho na ligação com Maratá, com mais 930 metros e investimento de R$ 921.138,67.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here