Mais um trecho da estrada de Santos Reis deverá ser asfaltado - Arquivo/FN

Em fase de conclusão do atual trecho envolvendo a estrada Transcitrus, na localidade de Santos Reis, o prefeito Kadu Müller assinou nesta semana o edital do processo licitatório referente a nova etapa de intervenções no local.

A nova ação da Prefeitura, sequencial ao trecho em fase final, tem extensão de 930 metros, na ligação com Maratá, e prevê intervenções de terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização viária, bem como serviços complementares.

Com recursos federais, o investimento para o projeto é de R$ 921.138,67

Infraestrutura urbana

A Prefeitura também recebeu ofício emitido pelo do Senador Luis Carlos Heinze, que sinaliza recurso no valor de R$ 265 mil para investimentos em infraestrutura urbana. As intervenções devem ser destinadas à pavimentação das ruas João Pessoa, Ernesto Zietlow e Dr. Hugo Wolgemuth, no entorno da Rodoviária.

Representando o Senador Heinze, o assessor parlamentar Júlio Cézar de Medeiros, o Flechinha, entregou ao prefeito Kadu Müller o documento que informa a prioridade no repasse de recursos extraorçamentários ao Orçamento Geral da União – OGU – 2019, para o município de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here