Tamires da Silva representou o Feras - Reprodução/FN

A representante do Feras, Tamires da Silva, de 23 anos, foi eleita a Musa do Campeonato Municipal de Montenegro. Ela obteve 1.433 curtidas em sua foto no facebook do Departamento de Esportes de Montenegro.

No total, foram recebidas mais de 6.500 curtidas entre os dias 10 a 24 de agosto. Participaram seis candidatas de clubes que disputam o Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Montenegro. Tamires deverá receber a faixa no dia 5 de setembro, quando vai ocorrer a terceira rodada da competição.

Campeonato Municipal

Em razão da realização da Copa Metropolitana não teve a disputa do Campeonato Municipal de futebol de campo no último final de semana. A segunda rodada do Montenegrino de futebol está prevista para o próximo domingo, dia 29, com jogos no campo do Serrano da Costa da Serra. Pela manhã, às 10h, jogam os veteranos de Serrano X Renner. E na parte da tarde, pela força livre (titulares), a partir das 13h15 terá São Pedro do Porto Maratá X 7 de Setembro da Vendinha e às 15h30 será a vez de Renner X 21 de Julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here