Quatro suspeitos, num automóvel Agile roubado, foram abordados no início da tarde no Trevo do Shell - Crédito: Talis Ferreira

No início da tarde de hoje, sexta-feira, dia 13, a Brigada Militar de Montenegro realizou um cerco atrás de indivíduos suspeitos de envolvimento em assaltos.

A Brigada recebeu a informação de que por volta de meia hora teria ocorrido um assalto numa propriedade da localidade de Passo da Amora, no interior do município. No local o morador foi rendido e teve sua caminhonete roubada. Ele avisou a BM e iniciaram as buscas atrás dos acusados.

Brigada fez cerco e prendeu acusados com carro roubado
– Crédito: Talis Ferreira

Na altura do Trevo do Shell, na entrada de Montenegro, foram abordados quatro suspeitos que estavam num automóvel Chevrolet Agile, com placas de Novo Hamburgo. Segundo a BM, o Agile era roubado e tinha placas clonadas. Os quatro acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde estão sendo identificados e verificado se existe a participação deles em outros delitos. A Polícia investiga se o mesmo grupo não participou de um assalto em Pareci Novo na noite da última terça-feira, dia 10. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

A caminhonete roubada no Passo da Amora e demais acusados ainda são procurados. Informações, mesmo de maneira anônima, podem ser passadas para os telefones 190 ou 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here