Atual sede social pode virar um grande centro comercial e projeto inclui novo salão de festas na Rua Otelo Rosa - Crédito: Daniel Fuchs Klein/FN

Os associados de um dos clubes mais tradicionais de Montenegro e da região, fundado em 1881, terá uma reunião muito importante no próximo dia 23 de março, segunda-feira. Em assembléia geral extraordinária, convocada pelo atual presidente do Clube Riograndense, Leomar Eugenio Hommerding, os associados vão analisar a carta de intenção de compra da sede social do clube, situada na Travessa Carlos Waldemar Gottselig, esquina com a Rua Ramiro Barcelos, junto da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.

Assembleia Geral vai ocorrer no próprio clube, no centro, dia 23 de março
– Crédito: Daniel Fuchs Klein/FN

Sócios efetivos, jubilados, remidos, beneméritos e honorários são convidados para o encontro, que terá a sua primeira chamada às 18h30 e segunda e última chamada às 19h, no Salão Branco do clube no centro. Na ocasião, os associados deverão deliberar quanto à alienação ou não do prédio onde está situado o salão nobre, restaurante e loja. A proposta é de aplicação de parte dos recursos, recebidos com a eventual venda, na construção de novas estruturas, como salão de festas, junto à sede administrativa e esportiva, localizada na Rua Otelo Rosa (antigo campo do Montenegro), do bairro Ferroviário, onde já estão secretaria, academia, piscinas, ginásio, quadras de esporte e outras instalações.

Caso seja confirmada a negociação, serão feitos investimentos na sede da Rua Otelo Rosa, como a construção de novo salão de festas
– Crédito: Riograndense/Reprodução

A direção do clube recebeu a proposta de uma empresa interessada na instalação de um centro comercial. No local poderão ser instalados vários estabelecimentos comerciais, com preferência de locação para os que ocupam espaços atualmente, como lojas e restaurante. Com isso, o centro da cidade ganhará um grande centro de compras e serviços, fomentando a economia e gerando empregos. E os associados ganharão uma estrutura ainda melhor, incluindo não só um novo salão de festas na Rua Otelo Rosa, mas possivelmente também campo de grama sintética, quadras de areia, quiosque e outras melhorias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here