Tiago Feron alegou motivos particulares para deixar o cargo na Prefeitura de Montenegro - Crédito: ACOM/Prefeitura

Pouco mais de um mês após assumir como secretário municipal de gestão e planejamento, o empresário e administrador de empresas Tiago Feron já deixou o cargo na Prefeitura de Montenegro. Ex-presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Tiago, de 35 anos, tinha assumido como secretário no último dia 1º de agosto. E ontem, terça-feira, 3 de setembro, pediu exoneração.

De acordo com a Assessoria de imprensa da Prefeitura (ACOM), Tiago deixou o cargo por questões pessoais. A reportagem fez contato com Feron no início da manhã de hoje. “Era feliz e não sabia”, declarou inicialmente, sobre a sua saída. Depois, por mensagem, justificou que era por problemas pessoais, devido à necessidade de retornar para sua empresa para trabalhar. Mas finalizou com outra declaração: “a política é complicada”. Com isso não escondeu a dificuldade em se adaptar com o meio político, já que estava acostumado com o setor privado.

Ainda não foi anunciado o substituto de Tiago Feron. Por enquanto o cargo deve voltar a ser acumulado pelo chefe de gabinete Rafael Riffel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here