Renato Rocha foi titular de duas secretarias desde janeiro - Crédito: ACOM/Prefeitura

Renato Rocha não é mais Secretário de Desenvolvimento Rural de Montenegro. Ele estava no cargo desde abril, sendo que anteriormente tinha assumido em janeiro como Secretário Geral.

Com experiência na agricultura, Renato Caiaffo Rocha, de 57 anos, é economista e produtor rural. Passou por várias entidades, inclusive sendo presidente do Instituto Riograndense do Arroz (Irga) e tendo atuado na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Foi candidato a deputado estadual na última eleição pelo PP, partido do prefeito Kadu Müller.

Renato Rocha não esconde a surpresa pela exoneração. “Por mim ainda estaria trabalhando na SMDR”, afirmou, dizendo que não sabe o motivo da demissão. “Os reais motivos só com o prefeito mesmo. Eu também gostaria de saber”, declarou.

De acordo com a Assessoria de Comunicação (ACOM) da Prefeitura, foi uma decisão administrativa. E foi informado que o próprio prefeito Kadu Müller vai acumular a pasta temporariamente.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural cresceu em importância desde que passou a ser responsável também pelas estradas do interior, que nos últimos anos têm gerado muitas reclamações dos produtores rurais devido ao estado precário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here