Jogos ocorreram na Sociedade Santos Reis (foto) e na próxima semana partidas serão no Domingão - Crédito: Prefeitura
A rodada da noite de ontem, quinta-feira, dia 9, definiu o segundo finalista da categoria Veteranos do Campeonato Municipal de Futsal de Montenegro.
Após vencer o São Pedro/Olaria por 2 a 1, o Real Madrid da Firma garantiu a segunda vaga para a final da competição. A equipe enfrentará o Fera FC, que já tinha a posição confirmada ao vencer o Tricolor por 6 a 0. A finalíssima será junto com a decisão das outras categorias, no dia 25 de junho, no ginásio Domingos dos Santos, o “Domingão”, no Parque Centenário.
Ainda na rodada de ontem, ocorreram os últimos jogos da fase classificatória da categoria Feminino. A equipe da AmBev venceu as Gladiadoras por 4 a 2 e o Olaria derrotou a Trans Sisters pelo placar de 4 a 3. Com os resultados, ficaram definidas as semifinais: Trans Sisters e Ambev e Só Risos e Enigma. Os jogos aconteceram no ginásio da localidade de Santos Reis.
Também no ginásio Domingão estão previstos para a próxima terça-feira os jogos das quartas de finais do mata-mata da força livre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here