Ação da empresa salvadorense irá contemplar cinco entidades (Crédito: Divulgação/FN)

Até o próximo dia 3, estará aberta a votação online da segunda edição do projeto Leve Mais Solidariedade, iniciativa da Naturovos. São 26 entidades inscritas na ação e as cinco mais indicadas pelos internautas serão contempladas, cada uma, com a doação de 1080 ovos pela empresa de Salvador do Sul.

A ação solidária é realizada em comemoração à Semana Nacional do Ovo – 8 a 12 de outubro – e reforça o compromisso social da Naturovos ao longo dos seus mais de 50 anos de atuação. As instituições cadastradas no projeto tiveram que seguir requisitos como serem responsáveis por ações sociais que promovam o bem-estar, além de necessitarem, efetivamente, de doações para a manutenção de suas atividades.

Os votos devem ser dados no site do projeto (maisnaturovos.com.br/solidariedade). No Vale do Caí, são três instituições habilitadas, todas de Montenegro: APAE, Hospital Montenegro e Sociedade Beneficente Espiritualista.

O resultado deverá ser divulgado até o dia 5, com a distribuição da premiação ocorrendo entre os dias 8 e 11 de outubro. A entrega dos ovos poderá ser feita em casca, em até três vezes, ou em pó, conforme a necessidade das entidades contempladas.

Além da matriz em Salvador do Sul, a Naturovos tem uma unidade de produção em Vacaria, contando com cerca de 460 colaboradores e 70 produtores integrados.

Deixe seu comentário